Thiago Pires Excelente VIP Entrou Mai 29, 2013 Mensagens 952 Pontuação de reação 220 Cubos 0 Set 28, 2014 #1 De quantos blocos das minhas gaiolas eu posso deixar uma fake pra nascer mobs? Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
De quantos blocos das minhas gaiolas eu posso deixar uma fake pra nascer mobs? Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Set 28, 2014 #2 Para o mob funcionar a pessoa tem que tar até 16 blocos de distancia dele após disso ele não spawna mais mobs. Então é recomendado deixa uma fake até 16 blocos do mob Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Para o mob funcionar a pessoa tem que tar até 16 blocos de distancia dele após disso ele não spawna mais mobs. Então é recomendado deixa uma fake até 16 blocos do mob Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.