Olá, Minha dúvida é: Só no servidor 1 os mobspawners não funcionam já faz um tempo no mundo region? Ou nos outros servers também "estão desativados"? Não vejo nenhum tópico de ninguém reclamando sobre isso, nada em changelog etc. Tá meio estranho.
Vocês não entenderam bem, eu tenho um mob de 8 gaiolas no mundo region no servidor 1, e a semanas ele não spawna mais, mesmo no horario de mobs on, quero saber se é só no servidor 1 que está rolando isso.
Bom , esse bug ja foi arrumado e os mobs voltaram a ser spawnados normalmente e para spawnar precisa estar em um lugar completamente escuro.
Meu mob no Servidor um de 7 em region tambem nao spawna, isso deve ser um bug ou ate um teste, vcs tao achando q nossas traps nao estao certas mas estao
Aff agora fui ver e não tem mais gaiolas pqp '---' Zoa, nenhum mob em region tá spawnando no server 1, nem pra criar gatinhos com peixe ta rolando, no servidor que vc joga não está assim não? Como assim foi arrumado? Até a noite passada ainda não spawnava, de onde vem essa informação? .-.
Bom , vi num tópico de duvidas e a sua internet é essa da sua sign? .-. se for acho que pode ser isso ou sua trap está errada. Já tentou ir em outro mobspawn para ver se está spawnando?
A pouco mais de 1 ano, vendia gaiolas na warp vip e warp loja, quem fez seu mob naquela época conseguiu continuar ainda com algumas sobras depois do reset parcial que teve. Sim, essa é minha net, mas as vezes ela fica melhor um pouquinho xD E sim, já conferi em outros mobs no warp region, e tb não spawnam Tá sabendo legal '-'
Bom , se for isso mesmo , tente ir no seu servidor e faça um tópico na área de bugs e espere para que a staff possa analisar e arrumar o mesmo.
Voces nao estao entendndo nada, NENHUM mob em region ta spawnando, as traps estao exatamente do msm jeito q sempre estavam, os mobs simplismente foram desativados no mundo region
WTF cara? Pra quê diabos eu iria criar um tpc de duvidas gerais pra sanar uma dúvida de algo que está me prejudicando pra ganhar um mísero cubo? -.- Já fiz isso faz um tempo, a resposta foi estamos cientes. O tpc é mais pra eu saber se é so no server que jogo e ver quais as chances de voltarem. Não é isso .-.