adrianocan
Neutro
Eu só quero uma ajuda de como e onde posso achar mob spawn sou do aurora qual comando uso e como faço para ser Meu. Apenas diga-me onde e como sou novato. Obrigado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!le o -le o -le o -le -le o -le o -la enquanto vc lia isso eu acabei de cubarGenius Gamer disse:/meumob
Beleza mais eu não sei oque é cubar ;-;Gustavodn disse:le o -le o -le o -le -le o -le o -la enquanto vc lia isso eu acabei de cubar
Olá !adrianocan disse:Eu só quero uma ajuda de como e onde posso achar mob spawn sou do aurora qual comando uso e como faço para ser Meu. Apenas diga-me onde e como sou novato. Obrigado.
Olá !adrianocan disse:á,
Para você achar um mob, basta minerar até encontrar as gaiolas dos mobs. Se você não gostou do mobspawner que está ali, basta adquirir um VIP e troca-lo clicando com o botão direito do mouse.
Para ser seu o mobspawner, basta protege-lo. Como faz isso? Bote blocos protegidos em volta dele, assim você evita a entrada de alguém no seu mob, sendo assim, deixando ele protegido.
Otimo. Mas aproximadamente em qual local pode ser no minerar, no spawn, c tem algum outro lugar?
Genius Gamer disse:/meumob
éééé enquanto você lia o admn mandou alerta para você.Gustavodn disse:le o -le o -le o -le -le o -le o -la enquanto vc lia isso eu acabei de cubar