[Resolvido]mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

adrianocan

Neutro
Entrou
Set 15, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu só quero uma ajuda de como e onde posso achar mob spawn sou do aurora qual comando uso e como faço para ser Meu. Apenas diga-me onde e como sou novato. Obrigado.

Olá,

Para você achar um mob, basta minerar até encontrar as gaiolas dos mobs. Se você não gostou do mobspawner que está ali, basta adquirir um VIP e troca-lo clicando com o botão direito do mouse.
Para ser seu o mobspawner, basta protege-lo. Como faz isso? Bote blocos protegidos em volta dele, assim você evita a entrada de alguém no seu mob, sendo assim, deixando ele protegido.

adrianocan disse:
Eu só quero uma ajuda de como e onde posso achar mob spawn sou do aurora qual comando uso e como faço para ser Meu. Apenas diga-me onde e como sou novato. Obrigado.
Olá !
Para o mob spawn ser teu (a caixinha), você tem que por blocos em volta dele, ou por um trilho em cima !
Não tem comando, é só fazer o que eu falei a cima :D

resolvido ?

á,

Para você achar um mob, basta minerar até encontrar as gaiolas dos mobs. Se você não gostou do mobspawner que está ali, basta adquirir um VIP e troca-lo clicando com o botão direito do mouse.
Para ser seu o mobspawner, basta protege-lo. Como faz isso? Bote blocos protegidos em volta dele, assim você evita a entrada de alguém no seu mob, sendo assim, deixando ele protegido.

Otimo. Mas aproximadamente em qual local pode ser no minerar, no spawn, c tem algum outro lugar?

adrianocan disse:
á,

Otimo. Mas aproximadamente em qual local pode ser no minerar, no spawn, c tem algum outro lugar?
Olá !
O mundo normal é o melhor local para se achar mob spawn, o lugar onde os não-vips constroem suas casas, já que você é novato, fale no /g assim "alguem poderia me levar no mundo normal para eu achar um mobspawn ?"

Resolvido ? :D

Olá,
Somente minere nas camadas entre 15 e 30, Quando achar umas madeiras e etc siga elas que você provavelmente achará,
Não existe comando para adquirir uma gaiola coloque um trilho em cima da gaiola que ninguém poderá mudar o mob que spawnará somente você :D

Ainda tem duvida ? siga esse vídeo !​
https://www.youtube.com/watch?v=zINPEeXDmko​

Você tem que procurar 1 minerando eles ficam em baixo da 4 camada de pedra para baixo.

Genius Gamer disse:
Gustavodn disse:
le o -le o -le o -le -le o -le o -la enquanto vc lia isso eu acabei de cubar
éééé enquanto você lia o admn mandou alerta para você.

Boa tarde,
1- Mobs podem ser encontrados em muitos lugares >.< , no minerar vc pode até encontrar, porém não tem como marcar sethome. Procure em lugares meio isolados :3
2- Para o mob ser seu, vc tem que colocar algum bloco protegido no mob (como exemplo uma placa)
3- Não existe um lugar definido para se achar um mob, tudo isso depende da sorte ..
4- Nem procure no spawn, pq lá não tem euheuh

Espero ter ajudado :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar