[Resolvido]mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

adrianocan

Neutro
Entrou
Set 15, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu só quero uma ajuda de como e onde posso achar mob spawn sou do aurora qual comando uso e como faço para ser Meu. Apenas diga-me onde e como sou novato. Obrigado.

Olá,

Para você achar um mob, basta minerar até encontrar as gaiolas dos mobs. Se você não gostou do mobspawner que está ali, basta adquirir um VIP e troca-lo clicando com o botão direito do mouse.
Para ser seu o mobspawner, basta protege-lo. Como faz isso? Bote blocos protegidos em volta dele, assim você evita a entrada de alguém no seu mob, sendo assim, deixando ele protegido.

adrianocan disse:
Eu só quero uma ajuda de como e onde posso achar mob spawn sou do aurora qual comando uso e como faço para ser Meu. Apenas diga-me onde e como sou novato. Obrigado.
Olá !
Para o mob spawn ser teu (a caixinha), você tem que por blocos em volta dele, ou por um trilho em cima !
Não tem comando, é só fazer o que eu falei a cima :D

resolvido ?

á,

Para você achar um mob, basta minerar até encontrar as gaiolas dos mobs. Se você não gostou do mobspawner que está ali, basta adquirir um VIP e troca-lo clicando com o botão direito do mouse.
Para ser seu o mobspawner, basta protege-lo. Como faz isso? Bote blocos protegidos em volta dele, assim você evita a entrada de alguém no seu mob, sendo assim, deixando ele protegido.

Otimo. Mas aproximadamente em qual local pode ser no minerar, no spawn, c tem algum outro lugar?

adrianocan disse:
á,

Otimo. Mas aproximadamente em qual local pode ser no minerar, no spawn, c tem algum outro lugar?
Olá !