[Resolvido]Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Pontuação de reação
1,170
Cubos
0
Quando tenho um sethome de um outro player no mob e eu deixar aquela home publica eu sou banido?

Obs:Monte gente usa mobspawn

N to falando do /warp mobs sim de mobspawns

Se o Mob nao e seu ja tem problema ,voce ja pode ser banido por ter sethome nele agora se for seu e outra pessoa tem sethome e voce quis dechar publica tudo bem
Resolvido?Clique aqui do lado em Resolvido para polpar staffs

Se a sethome que você tem no mob,não for permitido pelo dono,você já pode ser banido,porém se ele deixou você dar /sethome e deixa-la publica não ocorre problema,caso contrario ban 0 por invasão + sethome ilegal
Resolvido?

zjosesao13 disse:
Se o Mob nao e seu ja tem problema ,voce ja pode ser banido por ter sethome nele agora se for seu e outra pessoa tem sethome e voce quis dechar publica tudo bem
Resolvido?Clique aqui do lado em Resolvido
obs:Um player la no meu server acc call naquele mobspawn Ai falaram que era de um outro cara ai dei home publica todo mundo ai da ban?

Se o mobspawn não é seu, e você tem sethome la sem o dono permitir, é considerado invasão, e colocar home pública la só piora sua situação.

zVerycrazy disse:
Se a sethome que você tem no mob,não for permitido pelo dono,você já pode ser banido,porém se ele deixou você dar /sethome e deixa-la publica não ocorre problema,caso contrario ban 0 por invasão + sethome ilegal
Resolvido?
Mais tipo monte de gente upa naquele mob e eu so cupado?

zjosesao13 disse:
Resolvido?Clique aqui do lado em Resolvido para polpar staffs

MuticoBombero disse:
Mais tipo monte de gente upa naquele mob e eu so cupado?
Se você tem sethome lá,é considerado invasão + sethome ilegal,quem upar no mob será punido por invasão,claro se o dono do mob denunciar ! :p
Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar