[Resolvido]Mob Spawns

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

eduardo0202

Excelente
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Pontuação de reação
227
Cubos
0
Só responda se tiver certeza...

Bom Eu tenho um mob de 4 gaiolinhas elas são de esqueleto , eu queria saber qual e melhor para lucrar o de zumbi ou o de esqueleto pf me ajudem com essa duvida ?

se o seu macro para mob spawn for bom prefiro de esqueleto por que alem dos ossos tem o arcos q podem ser vendidos por baus duplos ;)

o de esqueleto pois ossos , flechas e arcos no vermelho sao melhores que carne podre o resto vc ganha no mesmo
OBS: a trap de esqueleto é mais complicada XD

Sem duvida o Mob de Zumbi, Porque toda vez que vc mata um zumbi, ele dropa a carne, já o esqueleto, vc tem que dropar o osso na sorte, se vc jogasse no matrix seria melhor um de esqueleto pra pegar os arcos no red e reparar, mais ja que nao joga .....

Abraços Fera..

So muitoo mais ZUMBI acho qe drop mais, seila mais sem duvidas, qnd mudei a minha senti uma grande diferença, o money rendeu sabe...

Olá,

O dois são a mesma coisa, mas a de esqueleto vc pode vender os arcos no red.
Porém recomendo a de zombie da menos trabalho.

DiiamondBR disse:
Sem duvida o Mob de Zumbi, Porque toda vez que vc mata um zumbi, ele dropa a carne, já o esqueleto, vc tem que dropar o osso na sorte, se vc jogasse no matrix seria melhor um de esqueleto pra pegar os arcos no red e reparar, mais ja que nao joga .....

Abraços Fera..
nem sempre o zombie dropa carne além disso o esqueleto dropa ossos flechas e principalmente arcos no vermelho que valem bastante

Na verdade com as duas opções você pode lucrar quase a mesma coisa pois o PREÇO DA CARNE PODRE é IGUAL ao PREÇO DO OSSO, porém nem sempre vem OSSO dos ESQUELETOS. Mas caso tu queira um MOBSPAWNER que te de ITENS além destes DROP's, invista em uma TRAP com ESQUELETO e ZOMBIE, pois vai poder vir diversos itens que dão um ótimo money.

Uma dica básica, use uma ESPADA com LOOTING 3 para aumentar a chance do DROP dos ITENS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar