[Resolvido]Mob quintuplo de Blaze, pode Arnaldo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
6
Seguinte, montei trap quintupla para blaze, já coloquei 3 ovos, tenho mais um guardado e quero comprar o quinto para concluir meu mob quintuplo.

Porem me falaram que acima de 3 mobs eles bugam, os blaze.

E foi mais de uma pessoa que falou a mesma coisa, que 5 ovos vai render o mesmo que os 3.

Alguem da staff pode confirmar isso para mim? senao terei um bom prejuizo colocando os 5 ovos em funcionamento com mesmo rendimento de 3.

GHrKHx0.jpg

Hobble disse:
Recomendo deixar 3 só tem 1 buraco para descer uns 10 blaze... nao da eles vao ficar tomando dano na agua e morre e no final n vai dropa blaze rod ou seja prejuizo.
E se a trap for diferente, com degraus e sem agua?

Recomendo deixar 3 , se possível venda os outros 2... ( Uns amigos meu falaram que com 5 buga )​

Nao sei te informar mas 5 acho que droparia muito mais.

zCoala disse:
O meu duplo so spawna um... então slá acho que vc nao devia arriscar
Coala, esse meu triplo spawna 2 blazes por gaiola, está rendendo muitas blazes, mas quero aumentar a produção.

'Man eu aconselho a vc a vender pq e quase a mesma coisa de de 5 com o de 3 pq issu e um bug ele tem um limite de mobs spawnando e sempre buga tipo se vc clocar de 5 ai vai ficar muito tempo na agua e vai morrer

Com 5 eles se matam, nao?

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Boa tarde!

Não há nada reportado em relação a isso. Pode fazer o seu mob tranquilamente, caso aconteça algum bug, é só reportar e será resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar