[Resolvido]Mob de 4 gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
qt custa +/- um mob de 4 gaiolas ou 5 gaiolas ? to pensando em comprar pra upar espadas e etc ai eu pensei é possível de um staff ir cmg realizar a troca ? tipo tirar todos os /sethome do cara no local dps o staff pegar meu money e manda pro vendedor tem como isso ?

Não, nenhum staff pode acompanhar a troca, e o preço varia muito de acordo com seu servidor.

Olá,

O preço varia de acordo com o servidor e o local das gaiolas, se for uma region será mais caro do que o comum, caso seja em mundo normal dependendo do seu servidor o preço é variado. E infelizmente staffer's não podem ir fazer/acompanhar trocas in-game, ou seja, apenas grave a negociação.

Resolvido?

Olá,

Um mobspawner 4/5 em servidores com mundos normais custaria cerca de 50k, e em servidores com mundos retos (Kratom/Impérios)
Custaria cerca de 1kk ou até mais.

E sobre a negociação, não, nenhum staffer poderia acompanhar a negociação, utilize o FRAPS para gravar todas suas compras/vendas.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

Olá,

Um mobspawner 4/5 em servidores com mundos normais custaria cerca de 50k, e em servidores com mundos retos (Kratom/Impérios)

E sobre a negociação, não, nenhum staffer poderia acompanhar a negociação, utilize o FRAPS para gravar todas suas compras/vendas.

iHolfBRz disse:
Olá,

iHolfBRz disse:
Olá,

Nenpow disse:
Olá,

O preço varia de acordo com o servidor e o local das gaiolas, se for uma region será mais caro do que o comum, caso seja em mundo normal dependendo do seu servidor o preço é variado. E infelizmente staffer's não podem ir fazer/acompanhar trocas in-game, ou seja, apenas grave a negociação.

Resolvido?

N1cks disse:
Depende do servidor que você joga.

Os preços variam.

Mais custa uns 20k um de 4

ShakeNervoso disse:
mob 4 = 50k pq é fácil de achar.

E não,staff nao iria fazer isso '-'

GUIpedra disse:
Não, nenhum staff pode acompanhar a troca, e o preço varia muito de acordo com seu servidor.
No meu servidor o Region existe mobs spawn de mobs no /warp mundo2 ? tem vezes que nascem perto da minha casa '-' ai queria saber se existem

Jacks disse:
No meu servidor o Region existe mobs spawn de mobs no /warp mundo2 ? tem vezes que nascem perto da minha casa '-' ai queria saber se existem
Não existe mobspawn no /warp mundo2

Porque lá é plano e precisa comprar e como todos sabem não está mais disponível.

Jacks disse:
Não, não existem mobspawners no /warp mundo2.

Para ter um mobspawner no /warp mundo2 seria necessário ter gaiolas de MOB's (que não estão mais à venda).

No region é simplesmente impossível conseguir um mob seguro, ja que não dá mais pra comprar terrenos no mundo normal (jogo lá tmb :p)

ArthCasagrande disse:
No region é simplesmente impossível conseguir um mob seguro, ja que não dá mais pra comprar terrenos no mundo normal (jogo lá tmb :P)
é seguro sim '-' simplesmente tampe ao redor do mob com blocos inquebráveis faça 2 camadas com 2 blocos de altura ( dentro ) para um jogador que tentar bugar com o bug da /home n conseguir invadir

Não, não existem mobspawners no /warp mundo2.

Para ter um mobspawner no /warp mundo2 seria necessário ter gaiolas de MOB's (que não estão mais à venda).
Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.[/quote]
Não existe mobspawn no /warp mundo2

Porque lá é plano e precisa comprar e como todos sabem não está mais disponível.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar