P PortMan Neutro Entrou Jul 4, 2014 Mensagens 420 Pontuação de reação 18 Idade 25 Localização Casa Cubos 0 Out 18, 2014 #1 Tem como entrar no server dos minigames usando o client do titan, pq eu tenho modpacks no client do titan e queria saber se tem como eu jogar no server dos minigames usando o client do titan?
Tem como entrar no server dos minigames usando o client do titan, pq eu tenho modpacks no client do titan e queria saber se tem como eu jogar no server dos minigames usando o client do titan?
Jessi Potter Craftlandiano VIP Entrou Mai 13, 2013 Mensagens 1,136 Pontuação de reação 672 Cubos 0 Out 18, 2014 #2 De acordo com o dorgado na live, é o mesmo. Então tente com ele
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Pontuação de reação 939 Idade 26 Cubos 0 Out 19, 2014 #3 Sim, você irá conseguir entrar sim com o laucher do TITAN. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, você irá conseguir entrar sim com o laucher do TITAN. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.