[Resolvido][Minigames]Skins HD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ystuartt

Neutro
Entrou
Jan 10, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Estou fazendo esse post para falar a respeito das skins HD q os players usam no servidor minigames do craftlandia, eu queria ter uma mas todas as que eu coloco são acima dos 10Kb's que o launcher aceita, e as raras q estão abaixo dos 10, são rejeitadas, queria pedir essa ajuda, pq eu quero mt usar uma skin dessas!!

Exemplo:

bom, achei pessoas com essa skin né, xD mas as minhas são regeitadas, nenhum com essas skins fala de q modo a colocou

Boback disse:
mas, isso não é uma sugestão, e me desculpe, eu sou novo no forum, essa área estava falando "Duvidas sobre Minecraft, Craftlandiaa"

Caso queira coloca skin hd, vai em Configurações em seu launcher, dps em mudar skin é coloca em tipo url, http://i.imgur.com/xGqfMnG.png copia este link, e cola, dps clica em mudar skin

EDIT: Skin hd só aparece quem tem optifine em seu minecraft.

Resolvido?

Skins HD na maioria das vezes são acima de 10kb vc deve por o endereço de url dela no launcher , vc pode postar a skin no site ingur e copiar a url e colar , pronto seja feliz .

eu uso optifine, pra quem não usa oq aparece? um steve ou uma skin invisivel?

Boback disse:
Aqui está: http://i.imgur.com/6y5alHr.png

Teste e poste resultados.

Edit: Skin em HD não é permitido, mas caso ache uma em HD que queira usar pode me enviar por MP que eu edito para você... :D
As skins HD são permitidas, porém é difícil achar uma que seja menor que 10KB.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar