[Resolvido]Minigames Fail

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dico_

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2014
Pontuação de reação
224
Cubos
0
Do tentando baixa o minigame da craftlandia so que do nada ele termina rapidao e quando eu vo abrir o winrar aparece isso
FihOSMW.png

Isso esta acontecendo com muitos players...
Pode ser que o arquivo esteja corrompido !

Sw0rdStars disse:
Isso esta acontecendo com muitos players...
Pode ser que o arquivo esteja corrompido !
Pela 3° vez que eu te digo, pare de falar merdas,

Cara é so vc arrastar a pasta do winrar para a área de trabalho, depois extrair a pasta do launcher que vai ficar normalmente!

Expze disse:
Pela 3° vez que eu te digo, pare de falar merdas,

Cara é so vc arrastar a pasta do winrar para a área de trabalho, depois extrair a pasta do launcher que vai ficar normalmente!
Quem é você cara ?

Eu mesmo baixei e deu error, isso ai que você disse não resolver nada, e ai ? '='

Eu tava com o msm problema , mas conseguir achar o mesmo launcher no meu PC, se quiser o meu, ele tem Optifine e LiteLoader, manda MP!

Eu acabei de efetuar o download através desse link, descompactei usando WinRAR e executei o arquivo "CraftLandia.jar", com isso funcionou perfeitamente.

Tente fazer o download novamente e se o problema persistir, crie um novo tópico.

Lembre-se que se sua internet estiver oscilando, os arquivos podem vim corrompidos, portanto, é melhor aguardar para fazer download em um horário mais calmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar