[Resolvido]Mini tutorial do Forge

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Flynt, 12 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Flynt

    Flynt Neutro

    Afiliado:
    21 Setembro 2013
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia - Itabuna
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    Vini
    Bom galera , vou tentar dar um explicação bem rápida e simples de como eu coloquei em MEU computador que talvez possa ajudar quem estar tendo problemas com o Forge .


    1° Passo : Abra sua pasta minecraft ( a que você usa para abrir o jogo ) - Data - .Minecraft - Bin




    2° Passo : Agora que você esta na pasta Bin , abra com o WinRar a pasta Minecraft.jar .




    3° Passo : Mantenha a pasta Minecraft.jar aberta , abra com o WinRar a pasta Forge e selecione tudo (control + a ) .





    4° Passo : Copie todos os arquivos selecionados e jogue dentro da Minecraft.jar




    5° Passo : Delete a pasta Meta - Inf .





    6° Passo : Agora é só abrir o minecraft normalmente e esperar as atualizações baixarem , só demora na primeira vez .


    [SIZE=x-large] Obs : Algumas pessoas mandão abrir a pasta Minecraft.jar por : Executar - %appdata% , e fazer os mesmos 6 passos que eu citei . Para mim não funcionou,já que na %appdata% todas as pastas estavam vazias . [/SIZE]


    [SIZE=x-large]Espero que tenha ajudado vocês , qualquer duvida ou pergunta , é só comentar que eu respondo .[/SIZE]


    [SIZE=x-large] Bom jogo[/SIZE]
     
  2. duzs

    duzs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2013
    Mensagens:
    12,392
    Curtidas Recebidas:
    1,856
    Curtiu:
    554
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    838.03
    Nick:
    Gelerbt
    Clan:
    SrT
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.