P PinguinR Neutro Entrou Nov 23, 2015 Mensagens 68 Pontuação de reação 0 Idade 24 Cubos 0 Nov 30, 2015 #1 Eu gostaria de jogar nos servers da craftlandia de mini-games, alguem sabe a versão de minecraft correta, ou alguém pode me passas todos os ips dos servidores de mini-games, eu fui na parte de ips na craftlandia, mas eu não havia achado.
Eu gostaria de jogar nos servers da craftlandia de mini-games, alguem sabe a versão de minecraft correta, ou alguém pode me passas todos os ips dos servidores de mini-games, eu fui na parte de ips na craftlandia, mas eu não havia achado.
LeticiaAbac Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Hall Staff 2016 Hall Staff 2015 Entrou Dez 24, 2012 Mensagens 6,456 Pontuação de reação 1,688 Idade 29 Cubos 0 Nov 30, 2015 #2 Olá, Você fazer o download do nosso launcher universal, o qual já possui todos os servidores e todas as versões, inclusive o servidor minigames. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Você fazer o download do nosso launcher universal, o qual já possui todos os servidores e todas as versões, inclusive o servidor minigames. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.