[Resolvido][Mini Games] DbssxD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
1,438
Cubos
0
Minha duvida é a seguinte, oque aconteceu com o money do
DbssxD o player tava em uma rotina enorme pra pegar coins e quando chegou
a + de 80mil coins sumiu, gostaria de respostas dos players
que sla conversa com ele pra saber oque aconteceu ou se ele gastou os coins com
itens (vip ou sla oque ).
Caso algum staff quera me avisar que ele comprou um moto g ou kit razer ou sla oque, seria grato.
Obs: Meio curiosidade pra saber do servidor que estou jogando, porque quando o zaurons ficou semanas
com a mesma quantidade de coins eu fiquei na duvida e criei um topico aqui mesmo no forum.​

Acredito que ele gastou o money comprando o celular moto g , ou comprou mine origi.
pois é oque grande parte dos players queria.
"acredito eu."

KoringaXD disse:
Acredito que ele gastou o money comprando o celular moto g , ou comprou mine origi.
"acredito eu."
Moto G está descartado, pois acompanho bastante os money top e fico fazendo calculos de quanto eles pegam e quanto eu pego pra ver mais ou menos se tou no caminho certo e não tinha como ele pegar mais de 20k em menos de 8 a 10 dias, por isso fiquei curioso.

Infelizmente, o Minigames ainda está em Beta, e talvez este player possa ter sido vítima de um bug que zera as coins.

zDuuhPlayer disse:
Moto G está descartado, pois acompanho bastante os money top e fico fazendo calculos de quanto eles pegam e quanto eu pego pra ver mais ou menos se tou no caminho certo e não tinha como ele pegar mais de 20k em menos de 8 a 10 dias, por isso fiquei curioso.
Ele foi resetado, Tenho ele no skype, ele veio me pedir ajuda direto.

zDuuhPlayer disse:
ban no mini games reseta money?
se sim, pode ter acontecido isso .

Talvez o money dele foi resetado, ou ele comprou algo, acho que a STAFF não dá detalhes sobre isso.

O Mini-Games esta em BETA, não é a primeira vez que um player com uma certa quantia alta de money teve seu money resetado. E a STAFF não da detalhes sobre isso. Espero ter ajudado.

zDuuhPlayer disse:
Minha duvida é a seguinte, oque aconteceu com o money do
DbssxD o player tava em uma rotina enorme pra pegar coins e quando chegou
a + de 80mil coins sumiu, gostaria de respostas dos players
que sla conversa com ele pra saber oque aconteceu ou se ele gastou os coins com
itens (vip ou sla oque ).
Caso algum staff quera me avisar que ele comprou um moto g ou kit razer ou sla oque, seria grato.
Obs: Meio curiosidade pra saber do servidor que estou jogando, porque quando o zaurons ficou semanas
com a mesma quantidade de coins eu fiquei na duvida e criei um topico aqui mesmo no forum.​
Ou ele comprou vip ou kit razer ou então o money dele bugou e resetou =/

KoringaXD disse:
"acredito eu."
Acreditamos ! Porque sumir do nada n !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar