Minha duvida é porque desativou o /money rank é o /money nick
no servidor de mini games!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não funfa no mini gamesHotbull disse:Só da /money -t 100
Não funfa no MG.LightLegit disse:da /money -t 100
Mais eu queria saber que rank eu tou ;-;TPCarrey disse:Pode ser por um motivo interno da Staff , você tem que lembrar que o Servidor Craftlandia Minigames está em versão BETA ! Alguns comandos podem estar em manutenção , correção , testes e etc ...
Infelizmente não é possível , se a Staff desativou vou por um bom motivo !zDuuhPlayer disse:Não funfa no MG.
Mais eu queria saber que rank eu tou ;-;
Então eu apoiozDuuhPlayer disse:Não funfa no mini games![]()
Ela desativou pois muitos hacks pegavam money e passavam para uma conta, e algumas pessoas jogavam junto e acumulavam money para comprar algo, resolvido?zDuuhPlayer disse:Minha duvida é porque desativou o /money rank é o /money nickno servidor de mini games!
Estou falando money rank e money nick não do /money pay.Hotbull disse:Então eu apoio
Ela desativou pois muitos hacks pegavam money e passavam para uma conta, e algumas pessoas jogavam junto e acumulavam money para comprar algo, resolvido?
ata foi mal, nem seizDuuhPlayer disse:Estou falando money rank e money nick não do /money pay.
Money rank: Você ve qual rank é seu no money top.
Money nick: Você ve quanto coins o seu amigo tem.
Acabei de falar com um staff sobre tal assunto, e ele me disse que o plugin do /money pay está programado junto com os outros dois (/money rank, /money 'nick'), então quando desativaram o /money pay consequentemente desativaram os outros dois. Se caso queira que os dois volte, faça uma sugestão. E agora, respondido? Se sim clique em resolvido.zDuuhPlayer disse:Minha duvida é porque desativou o /money rank é o /money nickno servidor de mini games!