[Resolvido]Minhas Skills do server 3 sumirão

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Barboza54, 30 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Barboza54

Barboza54 Neutro
    VIP

Afiliado:
    30 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    16.00
    Nick:
    Barboza
    eu havia parado de jogar craftelandia,por conta do meu pc, que eu tinha que vender, então fiquei mais de 8 meses sem jogar nada, e por fim consegui comprar um novo a alguns meses, e decidi voltar a jogar no meu server favorito (server 3) que inclusive eu já ativei um total de 4 Vips na conta ( Barboza ). enfim... hoje dia 30/10/16 fui logar no server, fui dar /skill e minhas skilss estavam ZERADAS, sim, tudo 0, e bom. eu tinha 1k500 de pesca 1k de rep... e por ai vai, dava um total de pelo menos 6 á 7k ao total de skill. NÃO SEI, o que aconteceu, e bom, eu não fui banido, no Fórum não tem nada de analise de ban, com o meu nick (barboza) não sei o que houve :( e bom, o server 3 está morto, em um sábado a tarde fica no máximo 30 pessoas. isso não é nada. queria mudar de server, e gostaria de saber se há como transferir o money da minha conta, e alguns itens, para outro server, já que só gastei dinheiro com esse jogo, foram 4 vips praticamente jogados fora, :( indignado com a situação... bom, espero que eu consiga recuperar minhas skils, e se der para transferir money, e alguns itens raro que tenho lá através de vip, por favor me avisem, preciso muito, gastei uma grana com essa conta pra ela está assim desse jeito...

print da minhas skills
    http://imgur.com/a/VByRM

Obrigado desde já, e espero que me deem algum tipo de reembolso, ou transferência de money, pois o server 3 morreu. :fuu:

2. zThiagoR

zThiagoR Lendário
    Administração

Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4,634
    Curtiu:
    871
    Cubos:
    15,669.00
    Nick: