A AlineKiller Neutro Entrou Ago 10, 2012 Mensagens 3 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Dez 26, 2013 #1 Meu irmão estava jogando na minha conta, e foi jogar parkour, no parkour ele deu /sethome e home da minha casa foi substituída, tem algum modo de eu recuperar essa home?!
Meu irmão estava jogando na minha conta, e foi jogar parkour, no parkour ele deu /sethome e home da minha casa foi substituída, tem algum modo de eu recuperar essa home?!
B ban00doforumdeeerhurrrbb Craftlandiano Entrou Out 24, 2013 Mensagens 2,989 Pontuação de reação 563 Localização Boate azul Cubos 0 Dez 26, 2013 #2 Se for em Region, basta contactar alguém da staff via TS 3 para achar ela... agora caso sua home for no mundo normal, você não pode recuperar ela...
Se for em Region, basta contactar alguém da staff via TS 3 para achar ela... agora caso sua home for no mundo normal, você não pode recuperar ela...
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Dez 26, 2013 #3 Não a como, apenas se você lembrar as coordenadas da sua casa.
B Brusco Hardcore VIP Entrou Nov 28, 2012 Mensagens 4,104 Pontuação de reação 2,394 Idade 25 Cubos 0 Dez 26, 2013 #4 Sim, basta ir ao suporte do TS e pedir para algum admin achar para você. Caso não saiba como mexer no TS veja este tutorial. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Sim, basta ir ao suporte do TS e pedir para algum admin achar para você. Caso não saiba como mexer no TS veja este tutorial. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.