[Resolvido]Minha conta

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Darkizinhu BRBR, 26 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Darkizinhu BRBR

VIP

Afiliado:
    26 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    DDG
    Clan:
    The Renegate
    me ajudem por favor...perdi minha conta e nao sei em que parte do forum eu crio algum topico para que eu a recupere

obs: na epoca da minha conta nao tinha pin para recupera-la...entao me indiquem algum modo em que eu possa provar que ela e minha pfv..

2. unleash1

unleash1 Bom
    Banido

Afiliado:
    1 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    173
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    742.00
    Nick:
    CesarArch
    Clan:
    VrT
    Facebook:
    /Cesar.Arch2
    Você pode ta recuperando sua conta adquirindo um VIP:

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
    - Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
    Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
    Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Lacey e Rafael Rodrigues curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.