K Kronos123 Neutro Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 12 Pontuação de reação 3 Cubos 0 Jun 8, 2012 #1 Criaram uma conta com o meu nick no arena eu queria poder jogar no arena com meu nick tem como me mandar uma nova senha pro meu email ?? obg
Criaram uma conta com o meu nick no arena eu queria poder jogar no arena com meu nick tem como me mandar uma nova senha pro meu email ?? obg
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Pontuação de reação 420 Idade 27 Localização Brasília Cubos 0 Jun 12, 2012 #2 Entre no suporte do TS para tentar resolver o problema, ou envie um e-mail para a recuperação de senha.
Entre no suporte do TS para tentar resolver o problema, ou envie um e-mail para a recuperação de senha.
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Pontuação de reação 420 Idade 27 Localização Brasília Cubos 0 Jun 12, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.