[Resolvido]Minha acc no mine original ta bugada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bryzz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,099
Cubos
0
Eu fui entrar la na minha acc no minecraft.net pra muda a skin , aew eu tinha esquecido minha senha , blz, fui recuperar , o email que eu tinha cadastrado o mine original era bielfenilli@hotmail.com , aí eu mandei pra recuperar a senha pra este email , e disse que nao havia uma senha cadastrada naquele email , depois eu fui recuperar o nick , pq da pra recuperar o nick la no site da mojang , aí eu coloquei o mesmo email , e apareceu que ali havia uma conta , apareceu minha conta certa: zAlpinario , mas quando eu vou recuperar a senha diz q eu n tenho uma conta , agra n consigo entrar , pq tem uma acc e ao mesmo tempo nao tem '--' e se alguem saber algum link pra falar com alguem da mojang manda aew .-.'

Edit1 : qnd eu recupero minha senha , aparece q n tem email naquela acc , e qnd eu recupero o nick aparece q tem , eu n consigo recuperar a senha

Cara é o seguinte, você falou ai que recuperou a senha do seu id zAlpinario certo.

Se você recuperou a senha dessa conta, você recuperou a senha da sua conta com o mine original, que é o email que usa pra logar..

igual nessa imagem do meu e-mail aqui :
WvD9Ll8.png

Mostra ai que no email tem as duas contas, a LordMagnata é com o mine original que usa o email pra logar, então se recuperou uma recuperou a outra junto..

Se não deu certo visite o suporte da mojang.. https://help.mojang.com/

Lembrando terá que digitar em inglês claro..

É um bug meio confuso, mais tente novamente mais tarde, realmente eu não sei como poderei te ajudar, mas va para o suport da Mojang, ou tente identificar a conta com o e-mail ou com o seu nick

LordMagnata disse:
Cara é o seguinte, você falou ai que recuperou a senha do seu id zAlpinario certo.

Se você recuperou a senha dessa conta, você recuperou a senha da sua conta com o mine original, que é o email que usa pra logar..
nao , tipo , qnd eu recupero minha senha , aparece q n tem email naquela acc , e qnd eu recupero o nick aparece q tem , eu n consigo recuperar a senha

Cara explica direito, você consegue recuperar a senha da conta zAlpinario mas não consegue recuperar a senha do e-mail que tu usa pra logar a conta com o mine original?

Se for isso, você recuperando a senha de uma conta vai recuperar de outra também, pois você usou o mesmo email para criar as duas não foi?

LordMagnata disse:
Cara explica direito, você consegue recuperar a senha da conta zAlpinario mas não consegue recuperar a senha do e-mail que tu usa pra logar a conta com o mine original?

Se for isso, você recuperando a senha de uma conta vai recuperar de outra também, pois você usou o mesmo email para criar as duas não foi?
eu só tenho uma conta , eu sei a senha do meu email , tipo , eu logo no mine original com o meu email , certo , mas eu nao sei a senha pra logar no minecraft , quando eu recupero , diz que não tem conta no email (bielfenilli@h..) , mas quando eu recupero o nick , quando vem a mensagem no email diz que a conta existe , aparece la (zAlpinario) , aí quando eu recupero a senha aparece que nao existe nenhuma conta no email (bielfenill..)

Tenta recuperar pelo username e coloca o email que você registrou cara..

Se não der certo só lamento vai na central de suporte e pede ajuda lá...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar