[Resolvido]Minerar bloco inquebrantável ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
então gente se eu for no minerar e colocar um cubo daqueles que é inquebrantável ( que se encontra nas ultimas camadas do jogo ) alguém poderá quebrá-lo ? olha eu so fiz essa pergunta pq bateu essa duvida '-' e tb se eu fizer uma casa sem ter terreno no servidor Region e eu ficar a casa completamente desse bloco alguém poderá quebrar os blocos ou eu tomarei ban ?

Se você construir uma casa no minerar com esses blocos você vai perder tudo pois o minerar é resetado a cada vez que o servidor reinicia, já se você fizer sua casa no region aí eu já não sei dizer...

gente sei gente que o minerar é resetado mas se eu fizer uma casa com esses blocos no mundo 2 ou mundo normal alguém poderá quebrá-lo ou eu tomarei ban ?

mxziiks disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri
What ? essa área do fórum foi feita exclusivamente para tirar as duvidas sobre o jogo se eu to perguntando isso é pq quero tirar a duvida n pra vc rir...

Não não dara ban , porém não coloque nas construções de outros players e cuidado para nao colocar em um lugar errado pois nao tem como remove-lo , a não ser com ajuda da STAFF !

Não, ninguém vai quebrar a BEDROCK no /MINERAR. (Porém não construa no /MINERAR, pois ele é RESETADO sempre quando o Servidor Reinicia).
Caso você construa no MUNDO NORMAL no Servidor Region sem comprar um terreno, seus ITENS/BLOCOS estarão desprotegidos.

Portanto para você criar sua casa no Servidor Region, compre um TERRENO PEQUENO no MUNDO NORMAL ou no /WARP MUNDO2 usando o comando "/comprar pequeno", o TAMANHO é de 10x10, porém custa 1000 coin's.

Caso queira outros tamanhos de TERRENO, veja aqui:

Comandos para compra de terreno:

/comprar pequeno (10x10) = custa 1k
/comprar medio (25x25) = custa 2.5k
/comprar grande (50x50) = custa 15k
/comprar pvpoff = custa 50k(deixa seu terreno com PVP off, impedindo de te matarem)

Também há o comando para adicionar um amigo em sua region, basta ficar dentro dela e digitar /addamigo <nick>, sendo <nick> o nick de seu amigo(não é necessário usar <>).

Caso você não queira ter esse amigo com acesso ao seu terreno, você precisa remove-lo com o seguinte comando: /removeamigo <nick>.

Caso deseja ver quantos amigos possuem permissão no seu terreno digite o comando /listamigo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar