[Resolvido]Minecrat original.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
226
Cubos
0
Galera, tem aproximadamente 20 minutos que comprei meu minecraft original, e queria saber como posso criar uma skyn, salva-lá e coloca-lá no meu mine afim de que os outros podessem me ver com ela, e eu pudesse ver a deles, e também queria saber como mudo de nome no mine, porque estou com um nome muito estranho... E se alguém pudesse fazer pra min, meu nome é Juan e queria uma skyn com algo aver, obrigado.

O nome não é possível mudar, já a skin você pode mudar no site nova skin . Selecionando a que você quer, e depois em aplicar .

Olá,faça o seguinte entre no site,minecraft.net,apois isso la em cima vai ta escrito profile clique la,depois basta você levar a sua skin,onde está escrito procurar arquivo algo do tipo e depois e so clicar abaixo de procurar arquivo,obs:o minecraft deve estar fechado.

Site para achar algumas skins: http://www.minecraftskins.com/

Relictor disse:
Galera, tem aproximadamente 20 minutos que comprei meu minecraft original, e queria saber como posso criar uma skyn, salva-lá e coloca-lá no meu mine afim de que os outros podessem me ver com ela, e eu pudesse ver a deles, e também queria saber como mudo de nome no mine, porque estou com um nome muito estranho... E se alguém pudesse fazer pra min, meu nome é Juan e queria uma skyn com algo aver, obrigado.
O certo e skin, eu tenho minecraft original aqui ta o link http://minecraft.novaskin.me/
dps de escolher vai ate aplicar e digita seu login e senha, pronto. da um curtir e rsesolvido por favor

alsantos disse:
O nome não é possível mudar, já a skin você pode mudar no site nova skin . Selecionando a que você quer, e depois em aplicar .
Meu nome no jogo é Relictor, e no mine original é SlothGames_, vooç tá querendo falar que vou ter que ficar com esse nome pro resto da vida ?

Relictor disse:
Meu nome no jogo é Relictor, e no mine original é SlothGames_, vooç tá querendo falar que vou ter que ficar com esse nome pro resto da vida ?
Sim, talvez, nada confirmado, na versão 1.8, talvez dê para mudar o nome da sua conta original, mas ainda nada confirmado pela Mojang.

Relictor disse:
se ajudei, clique nno resolvido para fechar o topico :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar