[Resolvido]Minecraft Original

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por EggNooob, 6 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. EggNooob

EggNooob Neutro
    VIP

Afiliado:
    23 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    Matheus_
    Clan:
    CpS
    Eae pessoal eu comprei minecraft pelo cartão hj mesmo, apos ter feito a compra a pagina se atualizou e apareceu mensagem em inglês ai eu fui no Google tradutor e traduzi e apareceu isso ai

"Seu pedido foi criado e está sendo processado pelo nosso provedor de pagamento. Isso pode levar um par de horas ou até mesmo dias, dependendo do método de pagamento, mas a maioria são processados ​​dentro do minuto.
    Se você cancelou a ordem ou não sei para um fato que não lhe
    pode tentar fazer uma outra compra.
    Sinta-se livre para fechar este guia, vamos enviar um e-mail quando tudo está feito."

bom ... eu pesquisei e disseram que pode chegar em 2 minutos ou até 5 tbm falaram que em ultimo caso é em dias isso é verdade ?

quando tempo demora sendo que a unica forma de pagamento é por cartão ( MasterCard ) queria estar jogando o mais rápido possível

Vlw

2. cripiii

cripiii Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,463
    Curtiu:
    3,533
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    cripiii
    Clan:
    ༼ つ
    Como a mensagem disse ''Isso pode levar um par de horas ou até mesmo dias, dependendo do método de pagamento, mas a maioria são processados ​​dentro do minuto. ''

Quando o mine chegar, vai vim um email da mojang com um link para você criar a conta (nick)

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.