Eae pessoal eu comprei minecraft pelo cartão hj mesmo, apos ter feito a compra a pagina se atualizou e apareceu mensagem em inglês ai eu fui no Google tradutor e traduzi e apareceu isso ai "Seu pedido foi criado e está sendo processado pelo nosso provedor de pagamento. Isso pode levar um par de horas ou até mesmo dias, dependendo do método de pagamento, mas a maioria são processados dentro do minuto. Se você cancelou a ordem ou não sei para um fato que não lhe pode tentar fazer uma outra compra. Sinta-se livre para fechar este guia, vamos enviar um e-mail quando tudo está feito." bom ... eu pesquisei e disseram que pode chegar em 2 minutos ou até 5 tbm falaram que em ultimo caso é em dias isso é verdade ? quando tempo demora sendo que a unica forma de pagamento é por cartão ( MasterCard ) queria estar jogando o mais rápido possível Vlw
Como a mensagem disse ''Isso pode levar um par de horas ou até mesmo dias, dependendo do método de pagamento, mas a maioria são processados dentro do minuto. '' Quando o mine chegar, vai vim um email da mojang com um link para você criar a conta (nick) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.