J JoaoPedroG Neutro VIP Entrou Jun 25, 2013 Mensagens 62 Pontuação de reação 10 Localização -> Craftlandia Cubos 0 Jul 11, 2013 #1 Gostaria de saber por exemplo eu tenho 1 gifcode em mãos ! exemplo -> e ativo em uma conta com o nome de Cluj. e depois quiser resgatar o codigo para ativar em outra acc como outro nome tem como ? e se tiver como faço isso ?
Gostaria de saber por exemplo eu tenho 1 gifcode em mãos ! exemplo -> e ativo em uma conta com o nome de Cluj. e depois quiser resgatar o codigo para ativar em outra acc como outro nome tem como ? e se tiver como faço isso ?
S SCSA Craftlandiano Banido Entrou Fev 14, 2013 Mensagens 4,049 Pontuação de reação 699 Cubos 0 Jul 11, 2013 #2 não dá,por isso deve escolher um nick que vc não canse dele '-'
J JoaoPedroG Neutro VIP Entrou Jun 25, 2013 Mensagens 62 Pontuação de reação 10 Localização -> Craftlandia Cubos 0 Jul 11, 2013 #3 meu amigo conseguiu recuperar o dele e ativar em outra acc... SCSA disse: não dá,por isso deve escolher um nick que vc não canse dele '-' Clique para expandir...
meu amigo conseguiu recuperar o dele e ativar em outra acc... SCSA disse: não dá,por isso deve escolher um nick que vc não canse dele '-' Clique para expandir...
Tercerin02 Craftlandiano VIP Hall Staff 2017 Entrou Set 30, 2011 Mensagens 3,636 Pontuação de reação 675 Idade 29 Cubos 0 Jul 11, 2013 #4 Você só pode ativar o gift code uma vez... caso não queira mais, terá que comprar e ativar outro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Você só pode ativar o gift code uma vez... caso não queira mais, terá que comprar e ativar outro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.