[Resolvido]Minecraft Original ou VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PatoManco

Neutro
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Título autoexplicativo.

Gostaria de saber oque compensa comprar: Minecraft Original ou VIP.

Minecraft original ! sai dessa vida de pirata !!

Compra um skate, aprende a andar, faz bons amigos e anda a noite, long é uma boa pedida.
flw

Compensa mais comprar um VIP, se for jogar apenas no servidor da Craftlandia. Um mine original é 80 reais. Privilégios = Servidor Premium (Quase não tem ninguém, mas bom). VIP= p4, mc, stats. Compensa mais o VIP

OBS: Diferença entre os dois= Um com skin e outro sem. Grande coisa. Eu tenho mine original, não muda nada. Tem gente que troca uma conta original, por uma pirata bem upada.

Se você se arrepender um VIP é 30 reais, um mine 80 '-'

Na Minha opinião eu compraria (MINE ORIGINAL) vc consegue jogar sem vip! pelo menos eu consigo! mais com mine original alende dar menos lag pois e bem mais progamado vc pode entrar em server originais como premium ter skin e outra vantagens

O Minecraft, e falo isso por experiencia própria, fui comprei uns vip e agora não tenho minecraft original, e vip da para você comprar com money ...

Mine original, assim você poderá jogar em outros servers exp.: minigames, hg, tf, sv etc. Alem da skin e possibilidade de jogar em outros servers sem se preocupar se alguem registrou seu nick :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar