Fala aí pessoal, hoje eu tava jogando meu minecraft normalmente, aí fui minerar, mas eu queria achar esmeraldas, aí eu pedi pra meu amigo Ryokalso me invitar pra um lugar bem longe em sentidos de coordenadas, aí ele me levou num lugar onde novos mundos seriam gerados (porque ninguem havia passado por aquele lugar) , aí tudo bem, achei uma Extreme Hills , aí eu fui lá e minerei por lá, só que chegou uma hora que meu minecraft travava , e aparecia aquela mensagem "Minecraft has crashed" (acho que era assim), e ficou nisso por umas 7 vezes, dava 1 minuto e crashava, aí em um momento eu quebrei uma pedra por coencidencia , e quando vi tinha uma emerald ore embaixo dela, rapidamente (depois do minecraft crashar de novo) eu peguei essa emerald, e dei /spawn. quando vi o lag tinha passado, não travava mais, o minecraft parou de crashar, e o minecraft só crashava no servidor 3, mas agora , porque que meu minecraft fica crashando por causa das emerald ores ? como faço pra resolver esse "bug" ? Quem puder me ajudar a parar com esse problema , obrigado ;P