F fernando1011 Razoavel VIP Entrou Nov 24, 2014 Mensagens 2,038 Pontuação de reação 81 Cubos 0 Fev 17, 2015 #1 todos os dia quando eu vou upar alguma coisa eu deixo meu pc ligado umas 10 horas da noite quando eu vou ver de manha la apareceu uma monte de letra e diz ''minecraft crashado'' e um monte de letra alguem pode me fala o que e isso e me ajudar pfvr
todos os dia quando eu vou upar alguma coisa eu deixo meu pc ligado umas 10 horas da noite quando eu vou ver de manha la apareceu uma monte de letra e diz ''minecraft crashado'' e um monte de letra alguem pode me fala o que e isso e me ajudar pfvr
T TPCarrey Hardcore VIP Entrou Ago 8, 2013 Mensagens 6,288 Pontuação de reação 2,187 Localização 火星月亮海 Cubos 0 Fev 17, 2015 #2 Seu computador não está suportando ficar tanto tempo ligado upando ...
103queijos103 Craftlandiano Entrou Set 15, 2013 Mensagens 2,896 Pontuação de reação 702 Idade 25 Cubos 0 Fev 17, 2015 #3 Uma dica não fique gastando tanta energia com ele ligado pois seu computador não aguenta ficar tantas horas de um descanso pra ele!!
Uma dica não fique gastando tanta energia com ele ligado pois seu computador não aguenta ficar tantas horas de um descanso pra ele!!
O otaviocng Fev 17, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.