[Resolvido]Minecraft Capas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RedSpace

Excelente
VIP
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
2
Como faço pra pegar/conseguir as capas do Minecraft Premium ?

Resposta especificada.

você pode pagar pela capa OP nas regras diz que não posso passar linck de terceiros então você procura no google ai "doar para op"

Existe um site que da pra você, além de pegar capas oficiais do minecraft, criar a sua! (Agora só funciona para fazer downloads, pois a Mojang não está permitindo mais esse mod)

Como a staff não aceita link de terceiros, pesquise pelo site "Minecraft Capes".

Porém para adquirir aquelas capas tipo a da picareta dourada, é só em um evento chamado "MineCon" (eu fui xD).

Para adquirir a capa que tem escrita OF, basta doar para o OptiFine (modo funciona para pessoas que usam Minecraft Original). Caso seja da CraftLandia, você tem que ser vip. Você pode pegar a imagem da capa que editou no site do Optifine e importar na sua launcher :D

Ukoz disse:
Existe um site que da pra você, além de pegar capas oficiais do minecraft, criar a sua! (Agora só funciona para fazer downloads, pois a Mojang não está permitindo mais esse mod)

Como a staff não aceita link de terceiros, pesquise pelo site "Minecraft Capes".

Porém para adquirir aquelas capas tipo a da picareta dourada, é só em um evento chamado "MineCon" (eu fui xD).

Para adquirir a capa que tem escrita OF, basta doar para o OptiFine (modo funciona para pessoas que usam Minecraft Original). Caso seja da CraftLandia, você tem que ser vip. Você pode pegar a imagem da capa que editou no site do Optifine e importar na sua launcher :D
Beleza, mas como faço pra participar do MineCon?

Minecon é um evento de minecraft criado pela propria mojang onde discutem update e tals... ela é marcada em tal pais tal data tal hora então é so você comprar o ingresso e #partiu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar