Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!bem, eu tenho minecraft original, e quando coloco uma cabeça no chao ela é a padrao do minecraft ( Steve ) quero saber como colocar a minha skin ou de outro player na cabeça... de preferencia no single-playerzFelipe disse:Você precisa ter Minecraft original, quando tiver isso você poderá colocar uma skin é sua cabeça não será a skin padrão do Minecraft.
Não tem como colocar skin em cabeças, apenas se o player dono da cabeça mudar de skin, aí ela muda na cabeça tambémMidlou disse:bem, eu tenho minecraft original, e quando coloco uma cabeça no chao ela é a padrao do minecraft ( Steve ) quero saber como colocar a minha skin ou de outro player na cabeça... de preferencia no single-player
não to falando do servidor, e sim do single-player, tipo, algum mod que voce pode escolher o nome da cabeça, assim ela aparece com skinBrusco disse:Não tem como colocar skin em cabeças, apenas se o player dono da cabeça mudar de skin, aí ela muda na cabeça também![]()
Essa cabeça que voce colocou provavelmente e de uma player que não tem Minecraft original, por isso ser do Steve, não sei se dá por que não entendo muito disso, mais talvez editando a texture pack de para trocar as skins da cabeças, mais falando novamente não tenho certeza, mais no multi-player a unica maneira de pegar uma cabeça igual sua skin é dropando sua cabeça ou alguém que tem Minecraft original é usa mesma skin que você.Midlou disse:bem, eu tenho minecraft original, e quando coloco uma cabeça no chao ela é a padrao do minecraft ( Steve ) quero saber como colocar a minha skin ou de outro player na cabeça... de preferencia no single-player
Você precisa colocar o nome de alguém que tenha mine original na cabeça, assim ela fica com skin, dê uma olhada no vídeo abaixo.Midlou disse:não to falando do servidor, e sim do single-player, tipo, algum mod que voce pode escolher o nome da cabeça, assim ela aparece com skin