[Resolvido]Minecraft : Cabeça

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Ola pessoas, minha duvida é: como colocar skin em cabeças, só isso :P

Grato

Você precisa ter Minecraft original, quando tiver isso você poderá colocar uma skin é sua cabeça não será a skin padrão do Minecraft.

Voce precisa ter mine original, mas se por pra mudar a skin da cabeça que e dropada n da, so se o player que vc pegou a cabeça mudar

zFelipe disse:
Você precisa ter Minecraft original, quando tiver isso você poderá colocar uma skin é sua cabeça não será a skin padrão do Minecraft.
bem, eu tenho minecraft original, e quando coloco uma cabeça no chao ela é a padrao do minecraft ( Steve ) quero saber como colocar a minha skin ou de outro player na cabeça... de preferencia no single-player

Midlou disse:
bem, eu tenho minecraft original, e quando coloco uma cabeça no chao ela é a padrao do minecraft ( Steve ) quero saber como colocar a minha skin ou de outro player na cabeça... de preferencia no single-player
Não tem como colocar skin em cabeças, apenas se o player dono da cabeça mudar de skin, aí ela muda na cabeça também :P

Brusco disse:
Não tem como colocar skin em cabeças, apenas se o player dono da cabeça mudar de skin, aí ela muda na cabeça também :P
não to falando do servidor, e sim do single-player, tipo, algum mod que voce pode escolher o nome da cabeça, assim ela aparece com skin

Midlou disse:
Essa cabeça que voce colocou provavelmente e de uma player que não tem Minecraft original, por isso ser do Steve, não sei se dá por que não entendo muito disso, mais talvez editando a texture pack de para trocar as skins da cabeças, mais falando novamente não tenho certeza, mais no multi-player a unica maneira de pegar uma cabeça igual sua skin é dropando sua cabeça ou alguém que tem Minecraft original é usa mesma skin que você.

Midlou disse:
não to falando do servidor, e sim do single-player, tipo, algum mod que voce pode escolher o nome da cabeça, assim ela aparece com skin
Você precisa colocar o nome de alguém que tenha mine original na cabeça, assim ela fica com skin, dê uma olhada no vídeo abaixo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0h73bs_xd8M[/youtube]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar