E ae galera, beleza? Então vamos la. Comprei o mine original e tudo certo. Troquei a skin dele quando eu comprei ( no minecraft.net/profile ), ai fiquei um mês já com ela (era uma skin ja feita). Resolvi criar uma que se parecia comigo, entao eu fui e coloquei no site de novo. Ai que ta o erro. No site do Minecraft fala que alterou e tudo, fala que deu certo. No mcskinsearch.com também mostra que a minha skin é a que eu coloquei. Já quando eu entro no jogo, eu me vejo com a antiga skin, e os outros players me veem com essa nova. Somente eu que nao consigo ver a nova skin. Ja dei force update, ja joguei TODAS as versões, ja formatei o pc, O que será que pode ser acontecido?? Desde ja Obrigado!
Já aconteceu isso comigo tambem, só que depois deu reiniciar algumas vezes o minecraft ficou a nova, mais é só esperar um tempinho que atualiza, ai depois só reabrir o minecraft e entrar
Ja tentei de tudo galera! Só eu que que num vejo minha skin, os outros conseguem ver. Eu uso o launcher original, ja mudei tantas vezes a skin pra ver se troca que nao acontece nada tbm. Ja formatei o computador, nunca mechi nas configs do char.png... Vou Deletar o .minecraft e tentar novamente! Ja volto. Update realizado. Nada mudou, continua o mesmo de antes.... Alguma sugestão galera???
Tentei aqui a restauração do sistema nao deu, eu coloco a original e também nao funciona, os players veem como Steve, mas eu me vejo com a antiga ainda..... Problema RESOLVIDO! Baixei o launcher antigo do site do minecraft e ele criou a pasta bin. Essa pasta me ajudou aqui a recuperar a skin. Vlws ae quem tenteou ajudar!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.