[Resolvido]Minecraft 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
1,632
Cubos
0
Eu comprei um compurador novo, e quero jogar minecraft mas esta dando o seguinte erro

Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode. This can usually be fixed by updating the video card drivers. --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 -------- Generated 16/03/15 12:56 -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.5.2 Operating System: Windows 8.1 (x86) version 6.3 Java Version: 1.8.0_40, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 462684688 bytes (441 MB) / 518979584 bytes (494 MB) up to 1037959168 bytes (989 MB) JVM Flags: 2 total; -Xms512m -Xmx1024m AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used Suspicious classes: Config] IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 ModLoader: Mods loaded: 1 ModLoader 1.5.2 LWJGL: 2.4.2 OpenGL: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Is Modded: Very likely; Jar signature invalidated Type: Client (map_client.txt) Texture Pack: FaithFull 32x32.zip Profiler Position: N/A (disabled) Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)] org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765) at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:235) at avv.a(SourceFile:56) at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:507) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) --- END ERROR REPORT 80e91cdd ----------

Se alguem puder me explicar oque ta errado agradeço, ops, java ja esta atualizado para o windows 8.1

Baixe o Slim Drivers e só atualizar.
Também tem outra maneira, e so digita no google: Erro Bad video card drivers! minecraft.
E Ja tem um tópico falando disso.

njsteelersboy disse:
Baixe o Slim Drivers e só atualizar.
Também tem outra maneira, e so digita no google: Erro Bad video card drivers! minecraft.
E Ja tem um tópico falando disso.
Eu acho que nao tenho nem 1 Driver como que baixo todos?

Tem que atualizar os drivers do seu PC! Só isso.

Baixe os drivers do seu computador pelo programa Driver easy .

Caso seus drivers já estão atualizados , coloque Java 7 .

________________________________________________________________________________________________________________

Poste resultados !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar