[Resolvido]Minecraft 1.5.2 executavel com Java

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkSploder

Neutro
Entrou
Ago 24, 2014
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Pessoal o download do minecraft 1.5.2 do craftlandia que esta no forum, e em arquivo bat e da mo lag aki com esse mine, alguem sabe um minecraft 1.5.2 aki do craftlandia que seja em JAVA, pf to querendo eliminar esse lag.

Obs: ja tentei pelo launcher novo mais nao abriu o jogo.

Ext: quero que abra, seja do java e seja da versao 1.5.2

pfv galera preciso muito, quero jogar nos servers daqui do craftlandia 1.5.2 sem o maldito lag.

ja fis um topico assim mais a mina deu um link de um mine ori e eu não percebi e deu resolvido, o meu não e ori >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/386876-minecraft-152-java/#entry3212302

e pfv coloque um minecraft que seja executavel com java pfv.

O Minecraft com Java que disponibilizamos no fórum é o mais leve possível.
Se o minecraft continua com problemas no seu computador, com certeza é algo no seu próprio computador, como vírus, adwares, entre outros problemas que podem afetar a performance.
Recomendo que instale um anti-vírus (Avast ou AVG) e utilize um software como o ADWCleaner para estar removendo qualquer programa que esteja travando seu PC.
Se continuar travando, seu pc não tem poder de processamento suficiente para rodar o jogo, somente trocando o mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar