[Resolvido]Mine não abre :x

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor matheus rodrigues

Neutro
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Bom ja baixei o antihack da craftlandia entrou nos servidores normalmente mais fui baixar o optfine para ter mais desempenho ai qnd vou abrir ele aparece aquele negocio preto "Iniciando o jogo" dps fecha e não abre o jogo , ja atualizei o java tudo mais não funfa :'(

Não , não estou tentando botar optfine no anthack, eu disse q com o anthack "sem optfine" eu consigo entrar normal , dai baixei optfine e abro, aparece iniciando jogo e não abre.

pelo que sei, o launcher do anti-hack ainda não está com suporte para ele.
Para jogar normalmente, exclua e entre normalmente!

boa sorte amigo

JessiPotter disse:
pelo que sei, o launcher do anti-hack ainda não está com suporte para ele.
Para jogar normalmente, exclua e entre normalmente!

boa sorte amigo[/E

eu sei mano, eu tenho o anthack e um a pasta de optfine normal, o anthack entra normalmente sem o optfine dai quando eu abro o launcher da pasta do optfine ele aparece iniciando o jogo más nao inicia.

iKingSaints disse:
eu sei mano, eu tenho o anthack e um a pasta de optfine normal, o anthack entra normalmente sem o optfine dai quando eu abro o launcher da pasta do optfine ele aparece iniciando o jogo más nao inicia.
poste um print por favor! :)

mano eu ja falei eu não botei optfine no anthack EU BAIXEI OPTFINE ai quando eu vou iniciar pelo launcher ele Aparece Iniciando o JOGO mais não entra.

Cara isso ocorre geralmente, por que o anti-hack não aceita o Optifine.

Ainda não é possível utilizar o launcher anti-hack com mods, aguarde que em breve poderá.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar