[Resolvido]Mine bugado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Pontuação de reação
1,829
Cubos
0
Então , depois q eu reiniciei o PC o mine não quer mais abrir, eu clico nele normal e talz, mas quando ele sai da parte da Mojang ele crasha na hora, não sei oq é.Vou botar uma print dele , espero q vocês me ajudem :p.E por favor, não comente nada que não for do assunto ok? É isso vlw!

lNqAToT.png

Você nao instalou nenhum mod? Tenta reiniciar o pc dnv ou tenta reinstalar o mine

Tente dar force update, reinstalar o mine, atualizar o java ou reinstalar o java, se nd funfar aí eu n sei oq é!

Bruneira12 disse:
Você nao instalou nenhum mod? Tenta reiniciar o pc dnv ou tenta reinstalar o mine
Não cara, tipo , eu reiniciei o pc e quando fui entra deu isso =\
LAbraaGAmer disse:
Tente dar force update, reinstalar o mine, atualizar o java ou reinstalar o java, se nd funfar aí eu n sei oq é!
Force update? Nem! reinstalar também nao, atualizar o java, já ta atualizado.

Bruneira12 disse:
Tenta atualizar o driver da placa de video
@topic: E kra, se vc n tentou dar force update tente dar, melhor ter q reinstalar td dnv do q ficar sem jogar!

Olá,

Isso acontece pois você mecheu ou colocou algo errado na pasta do .minecraft, o jeito é dar force update, mais como você não quer fique com o mine crashado. Caso mude de ideia poste resultados

Olá tente comprar outro pc q-q
Da force Update, e pra nao perder os macros, copia a pasta mods para a area de trabalho e depois coloca na .minecraft e.e
Poste resultados.

DESINSTALE SEU MINECRAFT E INSTALE NOVAMENTE COLOCANDO NA PASTA CERTA ... CASO NÃO RESOLVERÁ SUA DÚVIDA, OLHE OUTRAS ' SUGESTÕES '.

iPB disse:
Olá tente comprar outro pc q-q
Da force Update, e pra nao perder os macros, copia a pasta mods para a area de trabalho e depois coloca na .minecraft e.e
Poste resultados.

zEduardo717 disse:
Tente baixar um programa para atualizar os seus drivers da placa de vídeo
Ou então reinstale o minecraft e de force update.

xQualification disse:
De force Update , e poste Resultados.

CupCaake disse:
O único jeito mais viável seria você dar force update, Se você usa Mod's dê force update e instale novamente.

DJRemix disse:
Olá,

Isso acontece pois você mecheu ou colocou algo errado na pasta do .minecraft, o jeito é dar force update, mais como você não quer fique com o mine crashado. Caso mude de ideia poste resultados

LAbraaGAmer disse:
@topic: E kra, se vc n tentou dar force update tente dar, melhor ter q reinstalar td dnv do q ficar sem jogar!

Bruneira12 disse:
Tenta atualizar o driver da placa de video

Resolvido ?

ShakeNervoso disse:
Force update? Nem! reinstalar também nao, atualizar o java, já ta atualizado.
Está claro de que o erro está em conflito, talvez nas modificações que você fez no jogo. A única forma de resolver será o force update.
Se você não quer seguir as recomendações que lhe foram apresentadas e que são as únicas que trarão resultados sinto muito, mas não há mais o que fazer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar