[Resolvido]Meus Deus ! pra que isso ,era so 1 pergunta ,DUVI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasHanna

Neutro
Banido
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
então,estou aki pra faze umas perguntas simples bem simples...oque e flod ? na minha opinhao flod e fica mando mts mts vezes a msm coisa certo ? se eu tive errado fala ai oq é...e assim,eu fui ban00 e nao sei o motivo,e queria saber sabe pq ? pq meu primo foi ban00 e soube o motivo,alguns player do ares foi ban00 e soube o motivo,e eu nao ? eu so diferente do resto..?entao ai eu fui no ts qnd eu fui ban fala com o dorgado pra ve o motivo,ai eu fiquei pergunta pro adm o motivo ,ai o dorgado falo : seu ban foi admistrado por 4 diretores,kd o motivo ? ai eu fiquei perguntando,ai ele me baniu ....aii hj eu entrei em outro notbook fui no ts pergunta dnv,ai o CORDENADOR EU ACHO o Nezion (alguma coisa assim : zexion,zezion sla) me atendeu ,e falou que nao pode falar o motivo do ban00,ai eu falei pq meu primo soube etc,ai ele foi la fala com os outros staff,ai qnd ele volto ele me baniu de ''flod'',véi flod ? eu nao flodei merda nenhuma eu estava perguntando,e no inicio da convversa eu falei : to aki na paz so quero sabe o motivo do ban00

entao e isso,queria saber oq e ''flod'' e saber o motivo do meu BAN00 INJUSTO, meu nome : LucasHanna ----ares !

Olá,

Sim flood é mandando mensagens por tell ou não mais de uma vez.Se a pessoa te denunciar sim pode levar ban.
Se foi ban 00 nem adianta fazer revisão so criando outra conta nova e começando a joga nela.

Resolvido ?

LucasHanna disse:
então,estou aki pra faze umas perguntas simples bem simples...oque e flod ? na minha opinhao flod e fica mando mts mts vezes a msm coisa certo ? se eu tive errado fala ai oq é...e assim,eu fui ban00 e nao sei o motivo,e queria saber sabe pq ? pq meu primo foi ban00 e soube o motivo,alguns player do ares foi ban00 e soube o motivo,e eu nao ? eu so diferente do resto..?entao ai eu fui no ts qnd eu fui ban fala com o dorgado pra ve o motivo,ai eu fiquei pergunta pro adm o motivo ,ai o dorgado falo : seu ban foi admistrado por 4 diretores,kd o motivo ? ai eu fiquei perguntando,ai ele me baniu ....aii hj eu entrei em outro notbook fui no ts pergunta dnv,ai o CORDENADOR EU ACHO o Nezion (alguma coisa assim : zexion,zezion sla) me atendeu ,e falou que nao pode falar o motivo do ban00,ai eu falei pq meu primo soube etc,ai ele foi la fala com os outros staff,ai qnd ele volto ele me baniu de ''flod'',véi flod ? eu nao flodei merda nenhuma eu estava perguntando,e no inicio da convversa eu falei : to aki na paz so quero sabe o motivo do ban00

entao e isso,queria saber oq e ''flod'' e saber o motivo do meu BAN00 INJUSTO, meu nome : LucasHanna ----ares !
Flood é quando você escreve a palavra muitas vezes repetitiva e muito rápido.

Sobre o Ban 00 não sei te explicar ^^

Mano to ban 00 fica queto qem qer sabe se vc tomo ban 00 ?? mds ja encheu sa poh@ ..

Caso tenha levado um BAN 00 não adianta se dar ao trabalho de postar revisão de BAN ou mesmo criar tópicos perguntando o motivo pois você será IGNORADO. Afinal se não teve consideração e respeito para com o servidor, não tem o menor direito de querer exigir o mesmo de nós através de explicações após ter recebido o BAN 00, não é mesmo ?

Dica para quem levou BAN 00:

Crie uma nova conta e comece do zero, uma nova vida e dessa vez respeitando TODAS AS NOSSAS REGRAS para que não seja novamente punido com um BAN 00. Desista de tentar recuperar a conta banida pois só perderá o seu tempo, nenhum BAN 00 será jamais perdoado.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar