Bom fui desbanido pelo Caio Mais meus alertas ainda continuam alguem poderia remover ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!acho isso uma patifaria,se eu compro vip para me desbanir,más as vezes nem é minha intenção fazer algo fora das regras más eu to warn mesmo assim --'Attemptyz disse:Alertas não são removidos, a não ser tenham sido aplicados por engano. Caso contrário, mesmo sendo desbanido (com revisão ou com VIP) os warns continuam. Isso significa que qualquer infração que cometer e que resulte em 1 ponto de alerta você é automaticamente banido, por já estar com 5 warns anteriores.
Eles não removidos do seu perfil ficam sempre.zJooH disse:Bom fui desbanido pelo Caio Mais meus alertas ainda continuam alguem poderia remover ?
Sim, deveria ser zerado com revisões aceitas ou VIPs adquiridos. Mas fazer o que né? =\AkySe disse:acho isso uma patifaria,se eu compro vip para me desbanir,más as vezes nem é minha intenção fazer algo fora das regras más eu to warn mesmo assim --'
eu tenho 2 pontos de alertas perm também,não tem como retirar o warn,só a staff retira :c,más nao é possivel .-.
Attemptyz disse:Alertas não são removidos, a não ser tenham sido aplicados por engano. Caso contrário, mesmo sendo desbanido (com revisão ou com VIP) os warns continuam. Isso significa que qualquer infração que cometer e que resulte em 1 ponto de alerta você é automaticamente banido, por já estar com 5 warns anteriores.