O oldpakas Neutro Entrou Nov 6, 2017 Mensagens 11 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Nov 7, 2017 #1 cara eu nao aguento mais, eu dou o w duas vezes e nao corre, coloco macro de sprint e nao corre, troco de tecla pensando q é a tecla q ta com defeito e nao corre. alguem me ajuda pelo amor de deus, testei 3 modpacks (versao 1.5.2) HELP ME PLEASE.
cara eu nao aguento mais, eu dou o w duas vezes e nao corre, coloco macro de sprint e nao corre, troco de tecla pensando q é a tecla q ta com defeito e nao corre. alguem me ajuda pelo amor de deus, testei 3 modpacks (versao 1.5.2) HELP ME PLEASE.
T TaylorR Razoavel Entrou Jan 29, 2016 Mensagens 456 Pontuação de reação 83 Idade 24 Localização ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cubos 0 Nov 7, 2017 #2 Entra nas configurações dos controles e muda, deve estar errado
MatheeH Craftlandiano VIP Evento TeamSpeak 3 Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Discord Entrou Jan 14, 2016 Mensagens 3,192 Pontuação de reação 1,487 Cubos 1 Nov 7, 2017 #3 Prezado(a), Você já têm uma dúvida em andamento com o mesmo assunto. Dê uma olhada no seu tópico clicando aqui. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Você já têm uma dúvida em andamento com o mesmo assunto. Dê uma olhada no seu tópico clicando aqui. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.