[Resolvido]Meu vip veio bugado urgenteeeeee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Gente o vip deveria ver com os seguintes itens como nesse topico ta falando http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/226069-promo%C3%A7%C3%A3o-vip-de-natal/
e bem eu tava guardando os itens que veio do vip qd guardei procurei o arco e a espada e n achei ai me toquei que tava faltando + alguens itens olha os itens que veio do meu vip e olha como ta meus itens so veio os meus itens http://prntscr.com/2d42xn bem gente veio tudo arrumadinho juntinho ai eu tava guardando no bau e percebi que tava faltando alguns itens afz po paguei 30 reais pra vir so isso ? tem como o adm la do codigo vip arrumar isso ? ou eu vo ter que ficar sem os itens que n veio que são:
»» o TRIPLO de skills (ao invés de vir 50.000 XP em cada skill, virá 150.000 XP) Sim eu recebi
»» o QUÁDRUPLO de coins (ao invés de vir 5k de coins virá 20k) Sim eu recebi
»» o QUÍNTUPLO de XP para encantamentos (ao invés de vir 1.000 XP virá 5.000 XP) Sim eu recebi
»» 3 Partes P4 aleatórias com 40% de chances de vir Inquebrável:3 (normalmente vem apenas uma e não vem com unb3) Sim eu recebi
»» Uma picareta encantada Eficiência:5 com 40% de chances de vir Inquebrável:3 Sim eu recebi
»» Uma pá encantada Eficiência:5 com 40% de chances de vir Inquebrável:3, e Fortuna:3 Sim eu recebi
»» Um pack de blocos de End Stone (pedra do fim) Recebi
»» 10 BlazeRod (item raro e valioso) Recebi

Agora os itens que eu não recebi:
»» Uma espada encantada afiado:5 e 40% de chances de vir Aspecto flamejante:2 Não recebi
»» Um arco encantado infinidade:1, Chama:1 e Força:5 Não recebi
»» 10 Batatas venenosas (usadas para morfar) Não recebi
»» 10 maçãs encantadas (do "capiroto") Não recebi

Gente pfv po eu ativei vip com inventorio vazio e veio alguns itens mas ta faltando alguns afz po nem veio os capiroto nem as batata venenosa nem espada nem arco ¬¬ a não po quero receber meus itens eu paguei pra isso po
Vo explica de novo o que aconteceu eu entrei no jogo limpei meu inventario deixei vazio ai coloquei o /sethome e o codigo mas dps disso so veio os itens que citei ali em cima e eu n tinha percebido ai dps eu fui guarda no bau procurei a espada e o arco n achei ai vi que tava faltando + itens e o pedaço de carne no meu inventorio eu que peguei dos de guarda pra come pq eu tava com fome mas gente afz pfv ¬¬

Manda um email para vipcraftlandia.gmail.com explicando o acontecido.
espero ter ajudado :p

acho que você se mecheu na hora da ativaçao do vip , mesmo mechendo 1cm pode perder itens como aconteceu comigo '--
E eu percebi que você esta com carnes no seu inventario , acho que foi isso, porque nao pode ter nada no invi ..

Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com explicando o ocorrido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar