D danmatatores Neutro Entrou Dez 21, 2013 Mensagens 5 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jan 8, 2014 #1 ja fas 1 dias que espero o email de confirmação e nada mandaram eu enviar de novo e mesmo asim nada quero saber oque ta acontecendo
ja fas 1 dias que espero o email de confirmação e nada mandaram eu enviar de novo e mesmo asim nada quero saber oque ta acontecendo
zVow Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Julho 2019 Entrou Abr 8, 2013 Mensagens 4,935 Pontuação de reação 1,437 Idade 28 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Jan 8, 2014 #2 O prazo de entrega é de até 3 dias, caso não chegue neste prazo reenvie o email falando que você não recebeu a sethome vip ainda. Obs: verifique sua lixeira. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
O prazo de entrega é de até 3 dias, caso não chegue neste prazo reenvie o email falando que você não recebeu a sethome vip ainda. Obs: verifique sua lixeira. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.