[Resolvido]Meu vip nao chega... desde sabado...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

subzero1998

Bom
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Pontuação de reação
123
Cubos
0
Ola tudo bem? bom eu enviei comprovante vip pro Ricardo sabado e desde agr o VIP ainda nao chegou, bom eu sei que vc vai fla que é pra aguardar que logo logo vai chega e tals, mais eu nao aguento mais espera faiz 2 dias ja que to aguardano e nada... no próprio email fla que sao coisas de hrs pro vip chega mas chegar que é bom nada, bom só pra sabe eu fiz Transferencia On-line, espero que me de uma resposta. Obrigado!

zR00hBR disse:
Ola tudo bem? bom eu enviei comprovante vip pro Ricardo sabado e desde agr o VIP ainda nao chegou, bom eu sei que vc vai fla que é pra aguardar que logo logo vai chega e tals, mais eu nao aguento mais espera faiz 2 dias ja que to aguardano e nada... no próprio email fla que sao coisas de hrs pro vip chega mas chegar que é bom nada, bom só pra sabe eu fiz Transferencia On-line, espero que me de uma resposta. Obrigado!

zR00hBR disse:
Como o servidor Titan abrio ontem muitos players compraram VIP, e alguns ainda não devem ter sido vistos. O prazo máximo de entrega do VIP é 72Hrs...

Olá,

O e-mail demora á chegar 3 dias úteis (72horas).
Aguarde, que já está chegando.

iMegan disse:
Olá,

O e-mail demora á chegar 3 dias úteis (72horas).
Aguarde, que já está chegando.
ja to puto por causa do novo server que pra mim ia se da hr e ta uma bostinha e agr aguarda o vip que ERA pra la, nao sei o que é mais tragico ¬¬

Prazo de entrega é de 3 dias úteis. Caso não chegue no prazo reenvie o email.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar