Queria ajuda de algum moderador, eu criei um post recentemente e ele foi excluído aparentemente sem motivo, sendo que eu não infringi nenhuma regra do fórum nele, só fiz uma pergunta nele. Eu também não tive advertência alguma por MP, coisa que ocorre quando há descumprimento de regras e exclusão de posts (sem banimento). http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/484762-onde-eu-posso-pedir-provas-do-meu-ban/
O fórum é totalmente organizado então vc deveria ter perguntado o assunto do topico apagado em duvidas gerais
não, não foi, simplesmente foi excluído antes de qualquer moderador dar a resposta. Como assim? Isso não se encaixa nas regras, eu poderia considerar o seu comentário uma ofensa ao meu post, já pensou nisso? kkkkkk
Boom motivos para terem apagados /AREÁ ERRADA /TALVEÍS TENHA SIDO RECUSADO /OW SEI LÁ CRIA OUTRO TÓPICO UAI.
Não velho, já falei que era uma duvida, e eu postei em duvidas... fora de cogitação ter sido uma área errada.
Boa tarde, Seu tópico pode ter sido excluído por ter infringido alguma regra do fórum ou para evitar flame ou algo do tipo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.