[Resolvido]Meu Money Ta Sumindo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iLucasNTC

Neutro
Entrou
Out 22, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Eu queria saber se algum adm ou alguem da staff poderia me ajudar , Ja perdii 80K em dois dais de jogo , ontem a noite eu tava com 30k de money , quando fui entrar hj de manha tinha 30.11 de money , comessei dnv ativei meu vip , vendi algumas coisas e fiquei com 51k sai pra jantar qndo volteii tinha 30.11 money's de novo ! Se continuar assim nao da pow , toda veis qe eu arrumar dinheiro ele vai sumir ?! Se alguem tiver uma sugestao responde aew . Me ajuda ae galera Vlw Fllw !Obrigado pela Compreensão !

você não tem uma placa (shop) em augum terreno deletado?

Veja se você não tem nenhum SHOP feito em alguma loja, caso não tenha, tente TROCAR sua SENHA..
Para trocar sua senha use este COMANDO: /changepassword senha-antiga senha-nova

Boa Sorte.

Cara você ja teve alguma loja em em region ou no mundo normal que você destruiu e não deixou uma placa não?

eu tenho uma loja mais toda veis qe eu vo la na loja nao tem nada vendido la qe ngm vendeu pra min !

MCFortress disse:
Poste na área de BUGs do seu Servidor ou peça para algum Staff olhar as Logs da sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar