Entao eu comprei meu terreno 100x100 q vinha os ( mob ) , mas meu pc estrago e mandei para o concerto ele volto honte e eu percebi q meus mobs n estao mas lah sumiro os 2 pq ?
Bom, veja se tem algum amigo seu que entrou em sua conta ou se você quebrou por engano, ou tente ver respostas em que apenas os staffs possam passar, mas aconselho esperar até amanhã e ir ao TS3.
Os mobs foram desativados e retirados ,com isso , agr quando se compra o terreno vem somente 1 gaiola , mas va ao TS3 para ter informações caso alguem tenha entrado em sua conta.
Pelo q meu amigo me falo tinha q vende o terreno e compra denovo ne ? mas eu nem sabia e agora tem como recupera meu money denovo ou meus mobs ?
Verifique se algum amigo seu quebrou sem querer , ou se você acha qe bogou mesmo vá ao suporte da Craftlandia no TeamSpeak !
Os mobs foram removidos durante um tempo para correção de bugs, mas já estão ativos novamente. Agora você deve comprar um novo se desejar ter uma gaiola de mobspawn. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.