[Resolvido]Meu minecraft parou no tempo 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wjuniorbr

Neutro
Entrou
Jul 30, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Meu topico dizia isso:

[background=rgb(24, 24, 24)]Bugou tudo aqui, de repente (pelo menos nao percebi nada) minhas plantações pararam de crescer tanto as subterraneas com luz de tocha quanto as de luz do sol, nao crescem mais. Parece que começou junto o problema com meu mob spawner, que parou de soltar zumbis, antes eu tinha colocado uma tocha perto, mas ai percebi e volto a funciona, parou agora junto com as plantações de cana e melancia q tenho, alguem da um help oq eu faço???[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ps: a terra q eu arrumo com a enxada parece nao ficar mais umida, tanto com agua de oceano quanto com agua comprada.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ai me responderam e fecharam o topico como resolvido, mas na verdade nao ficou resolvido.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]O pablofub me disse pra tentar replantar e disse que tenho que estar perto para crescerem, e o spawner disse q eu tenho q ta perto e certas horas ele funciona.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Já replantei, inclusive ja fiz plantações em outros lugares mas mesmo assim nada cresce mais, como eu disse nem a terra ta ficando umida mais. E quanto ao spawner, mesmo eu estando perto, nao interessa a hora simplesmente nao esta saindo mais zumbis.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PS: Eu estava usando tanto as plantações quanto o spawner numa boa, funcionava antes.[/background]

Talvez algum arquivo .class foi corrompido.

Antes de entrar no jogo clique em force update.
PS: SE for no craftlandia: Nem mobs nem plantaçoes crescem quando tem mais de 200 on.

Voce quer dizer 200 pessoas online?
Se tiver mais nao posso usar plantações nem spawner? é isso?
A proposito eu uso o heaven

Antes dava certo com perto de 300 pessoas, eu dei um force update, o spawner volto a funciona, a plantação nao sei ainda vo fica la perto pra v.
Valeu

o force update funcionou, a plantação esta beeeem mais devagar mais pelo menos ta crescendo. Pra ir mais rapido tem alguma moralzinha?

Os Mobs,acima de 200 players online no Servidor,são desativados automaticamente.
Quanto a plantação,quanto mais players/movimentação por perto,mais rápido é o seu crescimento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar