Título auto-explicativo.
Eu clico para abrir o link e ele não abre, não acontece nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!praq atualizar o java se o mine normal funciona?AwAyTrOn disse:Aqui acontece isu mais eu espero pronto abre se nao abri tente baixar novamente o minegame etc e tente atualizar o java
Nenhum dos 2 abreJessi Potter disse:Tente fazer novamente o download. Se o erro persistir baixe o client que eles direcionam ao titan. já que o minigame funciona nele também (o que mudará é apenas o download)
acabei de fazer o teste, na primeira que eu tentei realmente não abriu, ai eu tentei novamente e funcionou!z51LT40 disse:Nenhum dos 2 abre
Não abre manoJessi Potter disse:acabei de fazer o teste, na primeira que eu tentei realmente não abriu, ai eu tentei novamente e funcionou!
eu tambem tentei baixei varias vezes o titan e o laucher não abre e o minecraft normal simz51LT40 disse:Não abre mano
Psé o meu tbm.ZFelipeg disse:eu tambem tentei baixei varias vezes o titan e o laucher não abre e o minecraft normal sim
ZFelipeg disse:meu tambem não oque eu posso fazer? :vscreeper: :vscreeper: agradeço quem ajuda por favor
:cloth6lime:
z51LT40 disse:Título auto-explicativo.