[Resolvido]Meu fórum esta possuỉdo. Como proceder?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Olá, eu criei um tópico na área de Pedidos do Design, fiquei mais de 1 hora procurando imagens... fiz o tópico apertei em "pre-visualizar" e o tópico esta todo bugado, eu voltei para ver se conseguia o original (sem bugs) e ele estava sem NADA, entao tive que refazer TUDO, pelo menos o Histórico me salvou... Enfim, eu refiz tudo e nem apertei e pre-visualizar, postei direto e olha no que deu http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/478512-avatarbanner-lechecl/ CONTINUOU o BUG! Mas se você CITAR o post (como se você fosse responder) você verá TODOS os links.. tudo sem BUG nenhum...
Que macumba é essa? Como proceder? Meu pedido será anulado? É só comigo? Isso é um BUG?

Você está fazendo do modo errado , nos números passe o mouse no número que quiser colocar o link , depois do número selecionado clique em "Link" no menu de edição (a opção aparecerá em baixo de onde você coloca o tamanho da fonte) , depois de clicar aparecerá o lugar para colocar o link da imagem , cole a URL e pronto quando você apertar no número irá para a imagem ...

Conseguiu entender ?

TPCarrey disse:
Você está fazendo do modo errado , nos números passe o mouse no número que quiser colocar o link , depois do número selecionado clique em "Link" no menu de edição (a opção aparecerá em baixo de onde você coloca o tamanho da fonte) , depois de clicar aparecerá o lugar para colocar o link da imagem , cole a URL e pronto quando você apertar no número irá para a imagem ...

Conseguiu entender ?
Não entendi nada, eu não posso usar o [.url=LINK]palavra[./url]?
porque no celular funciona sempre...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar