[Resolvido]meu ermao foi banido e eu nao posso jogar aff!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rk_Gam3r

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Pontuação de reação
2,363
Cubos
0
é o seguinte meu ermao foi banido por 300min! no computador dele
e eu nao posso logar no server to irritado! o meu irmao fais e eu que levo puniçao???
se ele levar um ban permanente eu tambem nao posso joga?

Se ele foi ban em sua conta é claro que não vai poder jogar, e a culpa de tomar ban foi sua por deixar um irresponsável jogar na sua conta, só lamento.

Ladinn disse:
Se ele foi ban em sua conta é claro que não vai poder jogar, e a culpa de tomar ban foi sua por deixar um irresponsável jogar na sua conta, só lamento.
a conta é dele
eu nao posso jogar na minha

N1cks disse:
Se a conta do seu irmão está banida e a sua não fala que seu IP está banido, aguarde 3 dias que você pode jogar.
que injustiça ja to quase parando com esse ... da craftlandia
N1cks disse:
Se a conta do seu irmão está banida e a sua não fala que seu IP está banido, aguarde 3 dias que você pode jogar.
3 dias? sao so 300 min nao da mais de 5hrs

Ladinn disse:
Reseta o IP do seu modem e tenta.
infelizmente nao da e bater no meu irmao nao adianta so vo apanha da minha mae. o jeito é ir pra outro server e se ele tomar um ban 0 decha essa injustiça da craftlandia acontecer! e eu ir pra outro server
ChloeKinSbanDaShout disse:
se o ip é o mesmo lamento mas se ele levar ban 00 vc tbm vai
que legal to rindo de felicidade uma injustiça da craftlandia muito muito muito feliz eu to agora

tem algum lugar que eu possa criar um topico agradecendo a craftlandia?

leonardosilva disse:
entra em contato com sua provedora de internet e peça para trocar seu IP
valeu pela dica mais n vo me da o trabalho so pra isso. vo começar a jogar no region 2.0 se ele levar ban 00 no kratom nao levo em outro server ne

Ladinn disse:
ui chavoso

feu666 disse:
como ja disse nao foi na minha conta foi na dele e eu nao consigo logar na minha.
ss, n falei isso pra vc, fik de boas, falei pro cara q foi brabao ali em cima

Infelizmente, só podemos dizer uma coisa: Sua internet, seu ip, sua responsabilidade. Se seu irmão for ban 300 minutos, e juntamente seu IP, não poderemos fazer nada, sim vocês poderão: Esperar o tempo do ban terminar!

Obs: Isso vale por ban permanente, retirando a parte de terminar, pois ele só termina se sua revisão for aceita ou você comprar um NOVO VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar