N Natant1 Neutro VIP Entrou Mar 5, 2014 Mensagens 112 Pontuação de reação 13 Cubos 0 Mar 12, 2014 #1 Não tem como deixar a Mesa de encantamento no meu terreno publica no region 2.0? Alguns players conseguem ter mesa de encantamento publica na loja mas eu percebi que são só em cidade oficiais, pq isso?
Não tem como deixar a Mesa de encantamento no meu terreno publica no region 2.0? Alguns players conseguem ter mesa de encantamento publica na loja mas eu percebi que são só em cidade oficiais, pq isso?
L L3onArdo Razoavel Entrou Mar 10, 2014 Mensagens 608 Pontuação de reação 66 Idade 31 Localização Toledo - Párana Cubos 0 Mar 12, 2014 #2 /cmodify public (ou publico) depois clique na mesa de encantamento. poste resultados.
Nenpow Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 3,396 Pontuação de reação 981 Cubos 0 Mar 12, 2014 #3 Infelizmente isto não é possível... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Infelizmente isto não é possível... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.