[Resolvido]menssagen estranha [DUVIDA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
entao, eu estava pvp e ai apareceu esta menssagen no chat,

the luck of hyrule is with you today

a traduçao eu ja sei, qro saber e por que que apareceu isso ae, e se eu posso usar de alguma forma. :)

Até onde eu sei é uma mensagem em relação à skill herbalismo do MCMMO, se você tiver brown mushroom e red mushroom no inventário e usar um dos dois no chão ocasionalmente irá aparecer essa mensagem, provavelmente você deve ter clicado em use no grass em algum momento e essa mensagem apareceu.

@Edit

Pesquisei e encontrei em um wiki do próprio MCMMO que essa "sorte" é quando você quebra grama/mudas de árvore/arbustos/flores/vasos de flores há uma chance de dropar um item diferente de acordo com o seu nível de herbalismo.

Furionz disse:
Até onde eu sei é uma mensagem em relação à skill herbalismo do MCMMO, se você tiver brown mushroom e red mushroom no inventário e usar um dos dois no chão ocasionalmente irá aparecer essa mensagem, provavelmente você deve ter clicado em use no grass em algum momento e essa mensagem apareceu.

@Edit

Pesquisei e encontrei em um wiki do próprio MCMMO que essa "sorte" é quando você quebra grama/mudas de árvore/arbustos/flores/vasos de flores há uma chance de dropar um item diferente de acordo com o seu nível de herbalismo.

É um dos efeitos do plugin das skill's, quando você quebra existe chance de um drop variado, comigo já aconteceu de vir sementes de melancia e semente de abobora, mais vem variadas sementes ou mudas de arvores

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar