Usar mensagem de afk como: Estou afk pescando, isso não da mas ban ? todos estão usando '-' tipo antes dava ban de anuncio ai a pessoa ficava ban uns 300 min e perdia 20k '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!então ta liberado falar ´´estou afk alguma coisa´´ ?Kirito2020 disse:o que da ban é flood no /g mais se for falar estou afk a cada 10 minutos acho que nao da ban
acho que sim se não ficar flodando a cada 10 segundosDivaDaPassarela disse:então ta liberado falar ´´estou afk alguma coisa´´ ?
'-' tipo isso dava ban mas agr to confuso heueVitinho4758 disse:eu vi em um topico que era proibido mais geral fais isso fazer oq ne
se é assim vo fica falando tb kk vai fica igual no hardcone galeral falando ´´estou afk algumacoisa´´ heueheueKirito2020 disse:acho que sim se não ficar flodando a cada 10 segundos
Se for só uma vez não, se for repetitivo sim, dá ban.DivaDaPassarela disse:Usar mensagem de afk como: Estou afk pescando, isso não da mas ban ? todos estão usando '-' tipo antes dava ban de anuncio ai a pessoa ficava ban uns 300 min e perdia 20k '-'