[Resolvido]Mensagem automatica

• Criador do tópico Criador do tópico xlyz
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xlyz

Excelente
VIP
Entrou
Ago 1, 2014
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Eu procurei, porém não encontrei, quero ajuda com o seguinte: quero que o macro mande mensagens automáticas no chat local, porém queria saber se tem como fazer isso sem sair do código e entrar novamente ($${código}$$ mensagem automática $${código}$$), Quero saber se existe um comando para enviar mensagem dentro do mesmo código assim:
[SIZE=14.3999996185303px]$${ código; comando(mensagem automática); código; }$$[/SIZE]

É uma dúvida simples.

ta ai amigo se ajudei da um up

na cor vermelha vc coloca o tempo em segundos
na cor verde vc coloca a mensagem que quer

$${if(anuncio);log("&4[MACRO] Anuncio Auto [OFF]");unset(anuncio);stop();else;­log("&4[MACRO] Anuncio Auto [ON]");set(anuncio);if(anuncio);do;­}$$ /g [mensagem]$${wait(600);}$$ /g [mensagem] $${wait(600);}$$ /g [mensagem]$${wait(600);}$$ $${endif;loop;endif; }$$

exeocaraio disse:

$${if(anuncio);log("&4[MACRO] Anuncio Auto [OFF]");unset(anuncio);stop();else;­log("&4[MACRO] Anuncio Auto [ON]");set(anuncio);if(anuncio);do;­}$$ /g [mensagem]$${wait(600);}$$ /g [mensagem] $${wait(600);}$$ /g [mensagem]$${wait(600);}$$ $${endif;loop;endif; }$$

exeocaraio disse:

kara na verdade vc nao entendeu a pergunta, eu queria o comando que manda mensagem sem sair do codigo, se é q ele existe. Mas a sua resposta ta valendo se nngem posta o comando, do como melhor resposta ela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar